Novidades

A IMBR Agro patrocinou a Semana da Mulher no Agronegócio, que ocorreu em Março de 2021. O Evento foi realizado pela Agrocare (FEA-RP/USP) e pela Agroliga FGV (FGV-SP), contando com grandes personalidades.

O time de palestrantes foi o seguinte:
Renata de Moraes Camargo - Superintendente Regional da Conab em São Paulo
Roberta Paffaro - Diretora de Desenvolvimento de Mercado CME Group
Thaís Carvalho Italiani - Coordenadora de Inteligência de Mercado na HedgePoint Global Markets
Samila Candida - Supervisora de Pesquisa e Desenvolvimento da Agronelli Soluções

O objetivo do evento foi o de demonstrar o quanto as mulheres são fundamentais no agronegócio e é com muito orgulho que a IMBR Agro foi uma das patrocinadoras da Semana da Mulher no Agronegócio!

A IMBR Agro participou entre os dias 24 a 26 de outubro de 2020 do Desafio Green Rio, com o tema abordado sendo o crescimento rural sustentável. Com muito orgulho, a empresa obteve a 2ª colocação no desafio Co-Realizado pelo Sebrae/RJ.

Com o patrocínio de instituições como o Governo Federal (Ministério Da Agricultura Pecuária e Abastecimento e o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações), a FINEP, a L'Oréal e o apoio de instituições como Sebrae, Bayer, Semagro, DWIH São Paulo - Centro Alemão de Ciência e Inovação, SENAR Brasil, UFRRJ, Korin e o Federal Ministry of Food and Agriculture da Alemanha, foi um desafio de aprendizado e realização com o resultado obtido pela startup.

A IMBR Agro participou da Copla Campo, que reúne as melhores empresas do agronegócio e apresenta aos produtores rurais as maiores novidades em serviços, produtos e tecnologias. A edição 2021 foi ainda maior, com mais empresas, mais inovação e mais oportunidades de bons negócios.

A IMBR Agro participou do programa Startup SP do Sebrae/SP, fomos acelerados no 8º Ciclo. O programa tem como foco desenvolver as startups digitais.

O Startup SP é o programa de desenvolvimento de startups digitais em estágio de validação das premissas dos modelos de negócio, sobretudo aquelas relacionadas ao problema de mercado, segmentos de clientes, solução e modelo de receitas. Com duração de 3 meses, são oferecidas capacitações, acompanhamento de negócios, conexão com outros programas e investidores e mentoria com parceiros de mercado.

A IMBR Agro agradece ao Sebrae/SP a oportunidade de aprendizado!

A marca DNA USP foi criada para identificar empresas constituídas por alunos, ex-alunos e pesquisadores que passaram pela Universidade de São Paulo ao longo dos anos, bem como empresas resultantes de processos de incubação ou de aceleração em alguma das incubadoras associadas à USP. A curadoria é realizada pela Agência USP de Inovação (AUSPIN).

A importância da Universidade de São Paulo (USP) para o nosso projeto, além dos 4 fundadores serem da USP, começa já em 2018, quando o Lucas e o Hernan, outros dois fundadores, realizaram uma iniciação científica dentro da ESALQ, que, em 2020, se tornaria a nossa startup!